Althea Galanodel

Eladrin, druid. Muito ruim de rolar dado.

Description:

Ex Wizard
Membro da Vanguarda Imperial

Bio:

Em Feywild, o plano paralelo povoado principalmente pelos eladrins, começa um burburinho sobre uma misteriosa escavação arqueológica chamada Bottomless Deeps, próxima à cidade de Buldamar. Ara Galanodel, filha única de uma das poucas famílias de elfos da lua que não vive de forma nômade, entreouvia conversas por onde passava sobre as mais odiosas criaturas, os drows, que estariam tomando terras fora de Feywild rapidamente. Ela, assim como todos os eladrins, odiavam os drows devido a sua impureza e logo ouviam-se rumores sobre elfos preparando e partindo para o local com objetivo de eliminar a ameaça drow. Ara, como qualquer outro elfo da lua, ansiava por aventura e conhecer o mundo natural, mas tinha apenas 80 anos e ainda era uma criança e nunca seria levada a sério pelos outros elfos.

Pacientemente, Ara passou dias pensando em uma forma de seguir para Bottomless Deeps e coletava o máximo de informações possíveis sobre o local. Como sempre se interessou por extensivas leituras e estudos de magia, decidiu se aperfeiçoar e pedir auxílio para seu mestre de magia arcana que, conhecendo a personalidade impulsiva e questionadora de sua pupila, desconfiou que poderia nunca mais vê-la e por isso lhe deu um colar que representa o deus Corellon com uma palavra gravada que ela não soube decifrar na hora, mostrando sua confiança na garota.

Pouco tempo depois, inesperadamente, se viu perto de uma das passagens feéricas e então percebeu que seu colar era a chave para seguir sua aventura, mas que para que esse plano desse certo, ela precisaria abandonar seu nome de criança e adotar seu nome adulto: Althea. Ela já tinha passado pelo dunhaen, sua aparência permaneceria a mesma e ela não conhecia muitos elfos que costumavam passar pelas passagens, então ela sabia que seu plano daria certo. Impulsivamente, ela disse a palavra de seu colar e passou pela passagem. Depois se importaria com suprimentos. Ela se viu perto de Faerûn, onde muitos elfos ainda vivem. Após se equipar, decidiu entrar numa taverna e conversar com os habitantes para conseguir informações, mas não esperava se juntar a um grupo tão… peculiar.

Althea Galanodel

Bottomless Deeps biagpacheco